sábado, 6 de setembro de 2014

Tudo a ver!

Acredito eu que meliponicultura é uma atividade familiar, interessante até para crianças. Ora, afinal são abelhas pequenas e sem ferrão, e qual criança não gosta de participar das atividades dos pais ainda mais quando tem "bichinhos" envolvidos??
Pois bem, como o tema hoje é família, nada mais justo do que comentar sobre uma outra atividade que reiniciei a poucos dias atrás e que é excelente para os passeios de domingo com toda a família! Trata-se de Geocaching! É uma "caça ao tesouro" dos tempos modernos, jogado ao ar-livre no mundo inteiro com aparelhos com GPS. A ideia base do jogo é dirigir-se até umas coordenadas específicas e encontrar o geocache (recipiente) escondido nesse local.
O Geocaching é uma caça ao tesouro do mundo real que está acontecendo agora mesmo, a toda a sua volta.
Existem 2.485.521 geocaches ativos e mais de 6 milhões de geocachers (aqueles que caçam estes tesouros) em todo o mundo.
É uma atividade que nos coloca em contato com a natureza, locais diferentes, bons para serem conhecidos. E o melhor de tudo: é de GRAÇA!
Para brincar basta se cadastrar no site: convite para Geocaching e começar a se divertir! Vale muito a pena!! E em breve estarei criando um geocache com o tema Meliponicultura, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário