quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

MEL usado para tratar ferimentos graves: o produto inovador da empresa Liège

Fonte: RTL INFO
Traduzido do francês pelo Google Translate

Nos Alpes, um mel muito específico é produzido. Vendidos em todo o mundo, que ajuda a curar feridas. Dois hospitais Liege, incluindo o uso por suas propriedades terapêuticas.

Em uma gota de medicamento que mel, existem mais de 200 compostos químicos diferentes. Este último é extraído pelas abelhas nas flores de castanheiros cultivados em um ambiente protegido, no coração dos Alpes.
Nossa biótopo, o nosso apicultores cooperativa que produz nosso mel, é uma espécie de nosso segredo comercial desde há um método apicultura" , diz Alexandre Denis, fundador do remendo mel. 


Mais do que resultados satisfatórios
Um método para o mel medicinal que às vezes trata ferimentos graves. Seu princípio ativo antibacteriano dá mais do que resultados satisfatórios. O primeiro chegou para limpar uma ferida, a profundidade de rastreamento e para curar. O mel contém prolina que pode fechar a ferida" , explica Alexandre Denis.

No hospital Liege, enfermeiros aplicar estes patches em mel pós-operatório em feridas que demoram a cicatrizar. Às vezes um está sempre com outros tratamentos, mas quando ele não funciona nós tentamos mel. E nós temos muito bons resultados", garante Galioppin Anne-Marie, uma enfermeira na clínica de cirurgia plástica no Hospital Universitário de Liège.
Dois objetivos totalmente diferentes 
Se é comestível mel, medicinal que é, contudo, muito diferente de cozinhar mel. O propósito de um mel de alimentos, é ter um gosto. Aqui é muito diferente. O objetivo é ter um efeito curativo e antibacteriano. Então nós também oferecer um produto que é salvo com a droga agência federal " , diz o fundador da sociedade patch de mel.
As propriedades terapêuticas de mel têm sido conhecida desde a antiguidade. Versão moderna e esterilizados desta empresa Liege agora exporta além das nossas fronteiras Arábia Saudita para os Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário